O grupo é formado por senhoras adultas e idosas com faixa etária acima de 50 anos, que veem no projeto uma referência de lazer, cultura, motivação e valorização da pessoa idosa.
Essas senhoras procuraram fazer da vida uma arte. O Grupo propoe-se a trabalhar o resgate do patrimônio histórico e cultural através da memória, cantigas de roda, danças típicas, histórias e estórias – manifestações culturais que foram se perdendo ao longo da vida – desabrochando daí as “Rosas do São Bernardo”.
Meu nome é Cléria, conheço uma das integrantes do grupo, tia Ieda, adoro ela, acredito no talento e aposto fielmente na missão dessas "garotas", quero corrigir a parte que cita idosas,pois, a idade está no espírito, e elas são jovens. Deus abençõe este trabalho e Parabéns pela inicitativa do Blog.
ResponderExcluirCléria Alves
Meu nome é Otília, quero parabenizar todo o Grupo, já presenciei várias apresentações e garanto que é só elogios por onde elas passam...
ResponderExcluirAgumas das apresentações que presenciei:
Hotel Tauá, Assembléia Legislativa, Inauguração da Nova Sede da Fucam, Centro Mineiro de Resíduos. Fiquei surpresa por não ve-las participando do FIT na Praça Sete.